Eduardo Costa surpreende ao falar sobre sua relação com Antonia Fontenelle

Publicado em 09/07/2019 17:57
Publicidade

Recentemente, Eduardo Costa deu uma entrevista para o colunista Leo Dias, e falou sobre sua relação com Antônia Fontenelle. “Somos amigos, mas amigos transam”, confessou.

Depois de rir com a resposta que deu, ele falou: “Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antônia é impressionante. Ela tinha tudo pra dar errado. Assim como eu”, complementou.

Os rumores de um romance entre os dois começaram após o casal ser visto trocando beijos. No mês passado, a Youtuber deu uma entrevista para Leo Dias, e não descartou uma chance de namoro entre os dois. “Ele gosta mesmo de mulher. Já disse isso várias vezes, e que bom né? Então se virar namoro eu já estou super preparada”, falou, confessando ainda que não liga para a fama de mulherengo do cantor.

“Não tem problema algum. Eu só preciso ser a primeira. Vou administrar esse harém todo dele. Não pensem que eu estou iludida, enganada, eu sou bem consciente”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio