Emocionadas, Simone e Simaria revelam: “Morávamos em barraco de madeira”

Publicado em 22/07/2019 13:47
Publicidade

Neste domingo (22), foi ao ar o último programa da temporada do Tamanho Família e contou com a presença da dupla Simone e Simaria. Durante o programa, elas revelaram o começo da carreira e se emocionaram ao contar sobre o passado difícil que tiveram.

“Morávamos em barraco de madeira e também barraco de lona. Vinha a chuva e a gente perdia tudo”, disse Simone. “Foram várias doenças, fome e frio. Trabalhávamos e ganhávamos 30 reais por semana”, revelou Simaria, aos prantos. Hoje, elas têm uma vida bem luxuosa e diferente da que viveram.

Elas ainda contaram que se mudaram diversas vezes em busca de oportunidades, lembraram do falecimento do pai e emocionaram dizendo para os fãs não desistirem dos sonhos. “Passamos por coisas horríveis. A gente já sofreu muito na vida! Mas que isso sirva de exemplo para todos. Não desistam dos seus sonhos!”, encerrou Simone.

Na hora do show da família, elas receberam os filhos no palco e também a amiga Tânia Maria, que cantou uma música gospel, deixando elas ainda mais emocionada. O programa contou também com o humorista Leandro Hassum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio