Ex-noivo de Alinne Araújo, blogueira que se matou, chora durante entrevista na TV

Publicado em 22/07/2019 17:58
Publicidade

O ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, que se suicidou, falou pela primeira vez, em público, sobre sua relação com ela. Orlando Costa conversou com a Rede Record, e desabafou, aos prantos.

“Só quem julgou foram pessoas que não me conheciam. Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Não consegui”, disparou.

“O que que eu vou falar? Não consegui. Como posso aconselhar alguém?”, falou ainda, revelando que os pais não apoiavam o casamento dele com Alinne, por conta da depressão. “Qual mãe, qual pai é a favor de uma mulher que falava que ia se matar. Minha mãe falava: ‘meu filho, nunca mais te vi leve, te vi sorrindo’, porque eu sempre fui muito sorridente, brincalhão”, disse ainda.

Na semana passada, Alinne casou consigo mesma, após ser abandonada pelo noivo, um dia antes do casório. Além de divulgar a história, nas redes, ela foi alvo de ataques dos internautas, que disseram que ela estava fazendo marketing.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio