Felipe Araújo tira CNH após ser flagrado dormindo no carro no meio da rua sem o documento: “Serviu de aprendizado”

Publicado em 25/07/2019 00:51
Publicidade

Entrevista: Leandro Lel Lima
Edição: Paulo Henrique Lima

Felipe Araújo, que há duas semanas se envolveu em polêmica ao ser flagrado por agentes de trânsito dormindo dentro do carro, estacionado no Jardim Goiás, em Goiânia, sem a CNH, resolveu tirar o documento. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, durante o lançamento da Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (24), o sertanejo falou sobre a polêmica. 

“Eu descobri uma pamonha maravilhosa em São Paulo, e já dei entrada [carteira de motorista]. Da próxima vez que me pararem eu vou mostrar carta. Isso passou, foi um negócio que serviu de aprendizado na minha vida”, disse ele, quando questionado sobre o assunto que deu o que falar. 

A Festa do Peão de Barretos acontecerá entre os dias 15 e 25 de agosto em Barretos, interior de São Paulo. Felipe Araújo, uma das atrações, falou sobre a emoção de ter sido convidado para brilhar no evento. 

“Graças a Deus estou muito realizado. Sempre foi um sonho [de cantar] e estou muito feliz com a minha vida, minha carreira. Participar da Festa de Barretos é um sonho que eu ainda não tinha realizado, mas sempre quis cantar para [tipo, mais de 100 mil pessoa na arena]”, afirmou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio