Fernanda Paes Leme revela que já flagrou João Vicente de Castro na hora H com amiga

Publicado em 30/07/2019 16:57
Publicidade

A atriz Fernanda Paes Leme e o ator João Vicente de Castro foram os convidados do canal de Giovanna Ewbank, no Youtube. A atriz confessou, durante o jogo do Quem é mais provável?, que já flagrou João no ato com uma amiga.

Uma das perguntas feitas foi sobre quem seria mais provável de ser pego fazendo sexo em público. Fernanda não hesitou e contou sobre um carnaval que flagrou o amigo na hora H.

João estava no quarto. A gente chegou e entrou no banheiro para tomar banho, eu e Marina. Uma das meninas que estava com a gente ficou ali e foi acordar o João. Quando eu e Marina saímos do banheiro, a gente olhou…”, disse, indignada. “Minhas coisas estavam ali, meu pijama… minha camisola! Fiquei ‘p’ da vida porque não consegui dormir na minha cama”, falou ainda, no vídeo.

Recentemente, a famosa relembrou de um clique antigo com Marcos Mion, na época do seriado Sandy e Júnior. “Tbt do programa ‘Sandy e Junior’ hoje apenas para enaltecer o Marcos Mion que era da galerinha mais ou menos lá no primeiro ano da série. Dá um desconto que a gente posta poucas fotos da 1ª temporada porque foi todo mundo melhorando com o tempo”, brincou, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio