Filha de 4 anos de Rafael Cardoso e Mariana Bridi passa mal e é hospitalizada

Publicado em 07/07/2019 17:09
Publicidade

Rafael Cardoso e a esposa Mariana Bridi precisaram levar a filha ao hospital no sábado (06). A filha Aurora, de 4 anos, passou mal, por causa de desidratação, precisou ser hospitalizada e passou a noite internada.

Em seu Instagram, Mariana mostrou com a filha estava, mas tranquilizou os fãs. “Só para falar que ela está bem, ela tem uma virose. Está com gastroenterite, e não é nada demais, mas eu achei importante falar sobre isso porque tem muita gente que trata em casa, que nem a gente estava tratando, com acompanhamento médico“, começou.

Tem que ficar muito atento para a desidratação da criança porque pode chegar em um nível que fica grave e daí fica bem sério“, alertou, ainda explicou que a filha havia ido tomar soro, mas piorou. “A Lolo não estava conseguindo hidratar na proporção que ela estava desidratando, e a gente trouxe ela para o hospital para fazer um sorinho intravenoso e o que acabou acontecendo é que como ela estava ainda bem ruinzinha, ela vomitou depois de fazer o remédio para enjôo e o protocolo é internar e deixar ela no soro durante 24h”.

Além da menina, os dois são pais do caçula, Valentim. O ator esteve no ar em Espelho da Vida e seu próximo papel será na novela, Salve-se Quem Puder, enredo das 19h de Daniel Ortiz que estreia em 2020. Na trama, ele irá contracenar com ninguém menos, que Deborah Secco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio