Filho de Bolsonaro surpreende e revela que já se masturbou pensando em Thammy Miranda

Publicado em 25/07/2019 12:16
Publicidade

Durante uma entrevista, o filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro, fez revelações íntimas. Em sua participação no podcast “Ninguém Se Importa”, ele falou o que pensa sobre Thammy Miranda e diz que seu erro foi “deixar de ser uma mulher linda”.

Ele que é famoso por declarações polêmicas, foi questionado sobre ser comparado com o filho de Gretchen: “Como você se sente vendo a filha da Gretchen imitando você 24 horas por dia?”, então ele respondeu: “Rapaz, eu já fui questionado uma vez assim. Falei assim: ‘Cara, como é que essa menina, quando eu tinha 17 anos, ela era o sonho de consumo da molecada’”.

Thammy passou pela transição de gênero, mas antes, havia posado em ensaio sensual para uma revista. “Nossa, ‘descasquei’ demais com a [revista] Sexy dela, meu Deus do céu”, disse um dos apresentadores, então, o político surpreendeu: “É rapaz, pô, não é só você não, cara”.

“Eu não sei porque motivos ela tomou essa atitude. A gente tem que respeitar. Mas eu acho que ela cometeu um erro, porque ela era linda. E quer ficar feio igual a mim? Para mim, é um erro. Então, a gente leva isso na brincadeira, não tem problema nenhum”, completou. Por fim, o apresentador disse que o vereador deveria doar sêmem para Thammy ter filhos e ele disparou: “Ali não fui eu não. Se nascer um moleque parecido comigo, é porque parece com ela, não é comigo não”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio