Gabi Prado e João Zoli ficam juntinhos durante after do Prêmio MTV Miaw e fãs pedem reconciliação

Publicado em 04/07/2019 10:39
Publicidade

Gabi Prado e João Zoli terminaram o relacionamento, que começou em A Fazenda, no final do mês de junho, no entanto, voltaram a se encontrar. Na noite dessa quarta-feira (03), os dois levaram o prêmio de casal mais shippado pelo público no MTV Miaw 2019.

Após a premiação, os dois foram fotografados juntinhos curtindo o show da Ludmilla e claro, nas redes sociais, os fãs começaram a suspeitar de que os dois haviam voltado. Em um vídeo que está rolando no Instagram, Gabi é vista saindo do evento com João, mas justifica: “A gente não está indo embora juntos não; o carro dele está perto do meu (risos)“.

Assim que terminaram, Zoli fez um desabafo e defendeu a ex de ataques. “Não, você não é tóxica, não, você não é abusiva, hoje sem dúvida é um dia muito difícil para mim e para você. Quando tomamos uma decisão aonde nenhum dos dois queriam tomar, mas infelizmente a gente teve que tomar, mas sei que você é uma mulher incrível, guerreira e batalhadora, sei que você busca seus sonhos, que você é só brilho, eu não ia falar nada na internet, mas não posso ver as pessoas falando sobre você e não me pronunciar, sim você é a mulher da minha vida”, declarou ele.

Em sua conta, a influenciadora desabafou aos prantos. “Eu desejo que Deus possa tocar no coração de vocês, para que vocês consigam enxergar o que a palavra de vocês pode causar na vida de uma pessoa. Não é porque eu sou uma figura pública que eu mereço escutar tudo isso de vocês, que eu sou tóxica, que eu sou abusiva, que eu sou louca, desequilibrada. Vocês falam isso de mim, porque é o que tem dentro de vocês“.

Famosos no Prêmio MTV Miaw 2019 (Foto: Thiago Duran/ Agnews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio