Gleici Damasceno fala sobre ser atriz: “Eu sempre admirei a profissão”

Publicado em 20/07/2019 01:15
Publicidade

Gleici Damasceno está mais que focada na carreia de atriz. A estrela, que ficou famosa ao participar e vencer o Big Brother Brasil 18, agora quer viver da arte de atuar. 

Em entrevista à revista Quem, a estrela garante ‘Eu sempre admirei a profissão’. Ela inda destaca que sua inspiração para apostar e focar na carreira de atriz é Gloria Pires. 

“Eu sempre admirei a profissão. Acho incrível o poder da arte de debater temas variados e fazer o público refletir, a arte promove o senso crítico das pessoas, além de um lado lúdico, que nos traz alegria, diversão. Então, quando saí do Big Brother e tive a oportunidade de ter contato com a atuação, vi que era um lugar que me fazia bem e, mais que isso, fazia sentido”, disse ela, ao se referir, também, sobre sua participação na novela O Outro Lado do Paraíso.

“Desde então, estou dedicada em cursos e aprendendo a cada novo trabalho. Eu estou atuando com atores incríveis, como o Chico Diaz, isso é muito especial e tem me ensinado muito.  A Gloria Pires é uma inspiração pra mim“, contou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio