Grávida, Tatá Werneck fala sobre um possível nome para a filha

Publicado em 12/07/2019 15:41
Publicidade

A apresentadora do Lady Night, Tatá Werneck, deu uma entrevista para o jornal O Globo, e falou sobre sua gravidez. Ela falou sobre um possível nome para a filha e sobre os enjoos que vem sentindo.

“Quem inventou essa coisa de que gravidez não é doença, por favor, saia do país (risos). O motivo é bom, mas passei muito mal, gente! Eu gravava com um balde embaixo da mesa. Na entrevista com Fátima Bernardes, enjoei tanto que peguei o balde e saí”, declarou.

Sobre o nome da herdeira com Rafael Vitti, ela confessou: “Toda vez que a gente faz a ultra e fala ‘Clara’, ela pula”, disse. Tatá contou também das críticas que recebia por gravar o programa nessas condições. “Ouvi coisas terríveis por gravar passando mal, tipo: ‘Me recuso a gravar com uma mulher passando mal’. Respondia: ‘Olha, a decisão é minha, não sua’. Era como se eu tivesse sendo irresponsável. Estou sendo acompanhada por uma médica!”, disparou.

Durante uma entrevista recente, o papai coruja falou sobre a ansiedade pela espera da filha. “Se eu pudesse dar peito (amamentar), eu também dava. Quero dar banho, limpar a fralda, fazer tudo”, falou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio