Há quase dois anos com Murilo, Marília Mendonça revela motivo de ter escondido romance

Publicado há um ano
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Marília Mendonça, que está grávida do seu primeiro filho, revelou durante uma entrevista para a revista Quem, o motivo de ter escondido o relacionamento com Murilo Huff, com quem já está há quase dois anos. O anúncio do namoro foi feito só no mês passado e pegou muitos fãs de surpresa.

O motivo de esconder o relacionamento tanto tempo, é a negatividade das pessoas.: “Infelizmente, a gente lida com muita maldade no ser humano. Isso é muito ruim. Já tive alguns relacionamentos bem expostos, que não me fizeram muito bem. Tem coisas que é melhor a gente manter mais tranquilo mesmo, sem muita exposição. Ao mesmo tempo em que tem muita gente boa torcendo pela gente, também tem muitas pessoas ruins, com inveja”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa que quebrou o recorde de Anitta no Spotify Brasil, ainda lamentou que as matérias sejam mais voltadas para a sua vida pessoal do que focada em seu trabalho. Por esse motivo, ela revelou que já deixou de ir em entrevistas. “É uma luta muito pesada. A gente já perdeu participação em programas de TV importantes porque queriam abordar só a vida pessoal e eu priorizo sempre o meu trabalho. Principalmente depois do emagrecimento, de começar a namorar, quando eu engravidei, a procura por esses assuntos aumentou. A minha intenção não é ser uma celebridade. O sucesso tem que ser uma consequência do meu trabalho. Mas as pessoas se interessam demais na minha vida. Não quero deixar o sucesso subir à cabeça. Meu foco é a música“, afirmou.

Marília Mendonça ainda relembrou quando o encontrou pela primeira vez e quando se apaixonou pelo pai do seu filho: “O conheci por causa da música Transplante, que gravei com Bruno e Marrone. Um dia, ele entrou em contato pelo Instagram e falou que queria ir ao meu show e eu disse: ‘Claro’. Sempre recebo muito bem os compositores, porque sou compositora e comecei a ser conhecida pelas minhas composições. Quando o vi pessoalmente, eu já falei: ‘Vish, esse é diferente’. O nosso primeiro encontro foi no camarim. Era um dia que eu não estava muito legal e a gente ficou lá curtindo. Foi amor à primeira vista, da minha parte, pelo menos. Ele foi respeitoso, mas eu já gostei logo de cara.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio