Há quase dois anos com Murilo, Marília Mendonça revela motivo de ter escondido romance

Publicado em 06/07/2019 14:10
Publicidade

A cantora Marília Mendonça, que está grávida do seu primeiro filho, revelou durante uma entrevista para a revista Quem, o motivo de ter escondido o relacionamento com Murilo Huff, com quem já está há quase dois anos. O anúncio do namoro foi feito só no mês passado e pegou muitos fãs de surpresa.

O motivo de esconder o relacionamento tanto tempo, é a negatividade das pessoas.: “Infelizmente, a gente lida com muita maldade no ser humano. Isso é muito ruim. Já tive alguns relacionamentos bem expostos, que não me fizeram muito bem. Tem coisas que é melhor a gente manter mais tranquilo mesmo, sem muita exposição. Ao mesmo tempo em que tem muita gente boa torcendo pela gente, também tem muitas pessoas ruins, com inveja”. 

A famosa que quebrou o recorde de Anitta no Spotify Brasil, ainda lamentou que as matérias sejam mais voltadas para a sua vida pessoal do que focada em seu trabalho. Por esse motivo, ela revelou que já deixou de ir em entrevistas. “É uma luta muito pesada. A gente já perdeu participação em programas de TV importantes porque queriam abordar só a vida pessoal e eu priorizo sempre o meu trabalho. Principalmente depois do emagrecimento, de começar a namorar, quando eu engravidei, a procura por esses assuntos aumentou. A minha intenção não é ser uma celebridade. O sucesso tem que ser uma consequência do meu trabalho. Mas as pessoas se interessam demais na minha vida. Não quero deixar o sucesso subir à cabeça. Meu foco é a música“, afirmou.

Marília Mendonça ainda relembrou quando o encontrou pela primeira vez e quando se apaixonou pelo pai do seu filho: “O conheci por causa da música Transplante, que gravei com Bruno e Marrone. Um dia, ele entrou em contato pelo Instagram e falou que queria ir ao meu show e eu disse: ‘Claro’. Sempre recebo muito bem os compositores, porque sou compositora e comecei a ser conhecida pelas minhas composições. Quando o vi pessoalmente, eu já falei: ‘Vish, esse é diferente’. O nosso primeiro encontro foi no camarim. Era um dia que eu não estava muito legal e a gente ficou lá curtindo. Foi amor à primeira vista, da minha parte, pelo menos. Ele foi respeitoso, mas eu já gostei logo de cara.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio