Helô Pinheiro fala sobre “traição” com Roberto Carlos e Playboy: “Fiz pelo cachê e não me arrependo”

Publicado em 05/07/2019 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helô Pinheiro está prestes a completar seus 74 anos. Radiante, a eterna Garota de Ipanema, comemora suas realizações e fala sobre sua juventude. Casada com Fernando Pinheiro, ela conta como “traiu” o marido com Roberto Carlos. Ainda em entrevista exclusiva ao UOL, ela deu detalhes sobre a primeira plástica e ter posado nua para a revista Playboy com Ticiane Pinheiro.

“Antigamente era maior a liberdade para a mulher ser admirada. As coisas estão conturbadas e há muita agressividade. Naquela época a gente saía sem pensar em nada. O mundo está agressivo. Nada mais tem encantamento. Hoje o ‘fiu-fiu’ já vira um assédio sexual. É um mundo duro, onde não podemos nem mais ser elogiadas. Antes havia uma reverência. Era um ‘fiu-fiu’ de longe, uma maneira carinhosa e romântica”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex modelo, contou sobre a “traição”. “Roberto Carlos me deu uma carona e eu era tão fã dele que tinha uma fita dele dentro da bolsa. Coloquei no carro e ele falou: ‘Não acredito’. Quando chegamos na porta de casa, ele me deu um selinho e falou: ‘Olha, você vai no meu show’”, começou.

“Indiretamente foi uma traição. Não adianta. Foi um selinho, então já foi uma traição. Se eu pensei nele e fiquei entusiasmada nesse ponto eu acho que traí.”, completou afirmando que o marido é seguro: “Sou super sincera. Mas eu e o Fernando consertamos a nossa vida e chegamos a um ponto de equilíbrio. Hoje estamos super bem. Ele me falou: ‘Se um dia gostar muito de uma pessoa e achar que ela é melhor do que eu, a vida é sua’. Ele sempre foi muito maduro”.

Plástica

Helô ainda explica que jamais esconderia se tivesse feito alguma plástica e fala sobre a primeira que irá realizar. “Por muitos anos me perguntaram: ‘Você tem plástica?’. Eu não tenho. Eu falei: o dia que eu fizer não vou esconder. Não tem mistério. Não vou ficar com 20 anos, mas só um pouco melhor. Tinha medo de morrer, da anestesia e de dar alguma coisa errado.

Ela deu detalhes: “Vou fazer e vai ser uma coisa bem leve, sem anestesia geral. Vai ser na região do pescoço. É o que me incomoda. Faço jazz e uma vez por semana musculação para ajudar a ter mais energia, para fortalecer os músculos. De vez em quando faço um botox e uma limpeza de pele. Essas coisas paliativas que melhoram.”

Playboy

Em 2003, Helô e a filha, apresentadora, Ticiane Pinheiro, surpreenderam ao saírem na Playbloy, a ex-modelo diz que fez pela filha e que não se arrepende. “Gostei mais de fazer a Playboy com a Tici porque ela era jovem, tinha um corpo bonito. Achei mais glamouroso [do que o primeiro ensaio] porque as fotos foram mais elaboradas. Foi uma coisa mais suntuosa, pomposa. Teve requinte. A outra foi mais simples. Fiz pelo cachê e não me arrependo.

O meu marido estava em uma fase ruim financeiramente. Me ofereceram uma grana boa que aliviaria bastante a minha vida. Uma filha encantadora. Na capa eu coloco a mão na periquita dela, mas era uma brincadeira, para não deixar ninguém ver. Na época já levaram para o outro lado e foi aquela polêmica. A Tici fez mais para me ajudar. Ela mesma relutou em fazer, mas viu que eu estava precisando e me ajudou. O cachê era separado, mas ela me deu a parte dela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio