Impressionante! Gracyanne Barbosa revela que come 40 ovos por dia

Publicado em 06/07/2019 19:05
Publicidade

A musa fitness Gracyane Barbosa, participou do ‘Programa da Maísa’ que foi ao ar neste sábado (06), e fez uma revelação impressionante. A musa que tem uma dieta regrada para manter o corpo em boa forma, confessou que come 40 ovos por dia.

Eu como quarenta ovos por dia! É preciso. Mas eu faço ovos de todos os tipos. Eu faço ovo com canela, com chocolate, omelete doce, salgado e muitas outras coisas”, disse a famosa, deixando a apresentadora Maisa impressionada com a quantidade.

Ainda no programa, Gracyanne contou que já fez faxina na academia para poder malhar, já que não tinha condições financeiras para pagar a mensalidade. “Eu era muito novinha quando entrei na faculdade, tinha dezesseis anos. Enquanto eu fazia faculdade, eu trabalhava numa academia no horário da noite. Eu fechava a academia, e malhava depois. Era uma época de muita correria mas eu me orgulho muito”, revelou.

Belo que também esteve presente no programa, se declarou recentemente à esposa, com quem completou 7 anos de união: “Poetas e compositores escrevem há anos sobre esse sentimento tão nobre, mas tenho certeza só o meu coração é capaz de saber o quanto nossos 7 anos de casamento- mais 4 que você me enrolou (risos), representam pra mim, o quanto sou feliz por cada segundo que passamos juntos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio