Jesus Luz fala sobre namoro com Madonna: “Uma experiência de vida incrível ao lado dela”

Publicado em 17/07/2019 13:50
Publicidade

O modelo Jesus Luz falou sobre o relacionamento que teve com a cantora Madonna, declarou que ela o ajudou a ter a visão de mundo que tem hoje e que leva os ensinamentos que teve com a cantora na criação da sua filha, Malena.

A convivência com a Madonna influenciou na visão de mundo que tenho hoje em dia. Eu era muito novo quando namoramos e tive uma experiência de vida incrível ao lado dela. Sou muito grato e isso influencia no ser humano que sou hoje, mais aberto ao novo e que entende melhor as diferenças. Tento passar tudo isso para minha filha”, afirmou o famoso à Quem.

Hoje, casado com Carol Ramiro, ele contou sobre a criação de Malena: “Sou um pai muito liberal, no bom sentido. Deixo a minha filha muito livre, com a mente aberta para ela ser o que quiser, dentro dos nossos princípios éticos que eu e Carol acreditamos. Até em questão de brinquedos, para mim, não existe coisa de menino ou menina. Minha filha vai brincar com o que ela quiser, seja boneca, skate, bola, boneco. Se ela quiser se vestir de super-herói, ela vai se vestir“.

Eu e minha mulher queremos uma educação de muito diálogo para que Malena saiba lidar com todas essas situações que as mulheres passam. E acredito que ela ainda vai passar por isso. Como pai, quero dar um bom exemplo e ajudar a lidar com essas situações de boa. Acredito que a tendência é melhorar. Fiquei tão feliz de ver a Copa de Futebol Feminina sendo transmitida na TV aberta. Foi lindo o depoimento da Martha“, acrescentou, por fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio