Laura Muller (Divulgação)

Sexóloga Laura Mullher, que ficou popularmente conhecida ao fazer parte do programa ‘Altas Horas’, contou um pouco sobre a sua vida pessoal e revelou que recebe nudes de fãs nas suas redes sociais, em entrevista à Patrícia Kogut.

Laura é jornalista e psicóloga, e antes de se tornar sexóloga, ela revelou que tinha vergonha de falar sobre o assunto. “Antes de trabalhar com isso, tinha vergonha, sim. Até mesmo de falar da minha vida particular num grupo de amigos. E isso reforça a ideia de que o assunto ainda é tabu“, declarou.

Por falar sobre sexo na TV aberta, Laura afirmou que os fãs ficam curiosos para saber da sua vida sexual: “Eu sempre digo que aquilo que vivo na minha vida não é um modelo. Cada pessoa tem uma sexualidade de um jeito único. E o meu não é o mais certo. Existe uma fantasia em torno dos sexólogos, mas temos uma vida natural como qualquer outra pessoa“.


E foi quando Laura revelou que tem seguidores bem ousados e declarou que recebe fotos picantes em suas redes. “Agora, nas redes sociais, o ‘bicho pega’. O que a Maria (sua assistente) já viu de nudes… A galera manda de tudo, mas não damos continuidade a esse tipo de conversa“, revelou.