Luan Santana faz revelação: “Já sofri demais por amor”

Publicado em 19/07/2019 15:56
Publicidade

O cantor Luan Santana deu uma entrevista à QUEM e confessou que já teve experiências ruins com o amor. Hoje, ele segue firme no namoro com Jade Magalhães, sua namorada desde 2008.

“Já tive vários momentos de bad na vida. Já sofri demais por amor. Todo mundo passa por isso”, revelou ele, dono do sucesso novo ‘Quando a bad bater’. O artista também opinou sobre as reações diferentes que as pessoas têm, quando passam por uma desilusão amorosa.

“Tem alguns que comem sem parar, assaltam a geladeira de madrugada, quando a ansiedade bate. Tem outros que ouvem música, ou usam isso para dar a volta por cima. Eu pego o violão e componho”, falou ele, que não pensa em se aposentar tão cedo. “Sou de fases. Atualmente, penso que quanto mais tempo eu conseguir continuar seguindo com a minha carreira, mais feliz vou ficar. Meu desejo atual é cantar até ficar velhinho, como o Roberto Carlos. Não nessa rotina, porque é automática a diminuição do ritmo naturalmente. Até porque quero casar, ter filhos, dedicar mais tempo à minha família”, revelou o músico, que lançou um clipe com Simone e Simaria.

No último Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho, o cantor fez uma declaração emocionante para a namorada, nas redes. “Eu acredito no amor. acredito quando te olho. Acredito quando sorri pra mim. Estamos há 11 anos juntos, entre idas e vindas e mesmo assim você ainda me causa um frio na barriga“, falou, encantando seus fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio