Luana Piovani desabafa sobre rebeldia do filho, Dom: “Sentindo falta do pai”

Publicado em 25/07/2019 11:39
Publicidade

Luana Piovani publicou um desabafo em seu canal no YouTube sobre a dificuldade que tem tido para criar o filho, Dom, de 7 anos. A apresentadora disse que seu primogênito está em uma fase rebelde. 

Piovani desabafou dizendo acreditar que o comportamento do filho tem relação direta com sua separação do pai, Pedro Scooby. O surfista já está namorando novamente, Anitta foi a eleita. 

“Pela primeira vez na vida, com relação aos meus filhos, não sabia o que fazer. Não aguento mais tirar ipad, botar na cadeira verde para ficar de castigo, já falei que ia ficar sem dar palmadas, mas já voltei e dei umas palmadas boas. Me sinto mal, não quero mais fazer isso”, iniciou.

“Ele está em um momentinho que ele é super inteligente e todo desafiador. Vem para cima de mim bravo. Fica testando o meu limite o tempo todo. Não sei o que fazer! Acho que o Dom também está com uma coisa meio rebelde porque está sentindo falta do pai. Estranha tudo. Não sei se inconscientemente não em culpa um pouco pelo pai não estar aqui”, disse a estrela, que também é mãe de Liz e Bem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio