Luísa Sonza revela detalhes da história da mãe: “Aos 14 anos de idade teve o pai assassinado por tiros”

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza emocionou os fãs na noite desta terça-feira (30) ao contar a história de vida da mãe, Eliane. A estrela, que escreveu um música com o nome da matriarca, após uma longa conversa com a mesma. 

O single é o primeiro do primeiro álbum de estúdio da cantora, Pandora. “Quero falar um pouco dessa musica e desse clipe pra vocês… Fiz essa musica com base em uma conversa que tive com minha mãe”, iniciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela estava passando por algo difícil… E fiz essa musica pensando nela e no que ela viveu, antes, durante e depois de me ter. Minha mãe, aos 14 anos de idade teve o pai assassinado por tiros depois de uma briga de bar… Ele era alcoólatra e no dia em que morreu, horas antes teve uma briga com minha avó e quis bater nela, minha mãe não deixou e a protegeu, então ele a arranhou toda e ela ficou com as marcas das unhas dele por meses, depois da briga, ele saiu novamente pro bar e nunca mais voltou”, disse.

“Minha vó, essa do vídeo, criou as três filhas sozinhas sendo cabeleireira e tendo que arcar com muitas dívidas que meu vô havia deixado. Mulher viúva com três filhas lindas, viveu mais um pouco de sofrimento por passarem a tratar ela e suas filhas, minha mãe a mais velha das três, com total desrespeito. Com muito esforço deu as três filhas faculdade. As três filhas a ajudavam com o salão de beleza, fazendo unha e ajudando no que minha vó precisasse… Além disso minha mãe passou por muita barra depois de tudo inclusive pra me ter. Quando me perguntam o porque de eu me preocupar tanto e falar tanto sobre esse “mimimi” do feminismo, eu digo que resposta esta nelas e como falo na música “ das histórias que eu te ouvi contar” tudo isso é sobre elas, eu poderia escrever um livro aqui sobre tudo que vi, vivi e ouvi delas até hoje… Eliane é sobre isso, e as outras músicas, no fundo, são também. Mas isso vocês vão descobrindo mais pra frente. Eliane não é um single e nem uma música que vou trabalhar,  essa música e esse clipe são pra elas, minha homenagem a elas, claro que lancei, quero estender isso as outras mulheres, mas acima de tudo, é pra família Gerloff, vocês me fizeram ser tudo que eu sou hoje”, concluiu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio