Lulu Santos fala sobre repercussão do seu relacionamento: “Uma coisa resolvida para mim”

Publicado em 23/07/2019 17:33
Publicidade

O cantor Lulu Santos foi o convidado do programa Lady Night, de Tatá Werneck, nesta segunda-feira (22). Ele falou sobre sua carreira e sobre seu relacionamento com Clebson Teixeira.

“Uma das coisas que a gente acaba se ressentindo mais é não ter representatividade. Você vê os beijos dos casais, os romances, os filmes, comerciais e acaba não se vendo bem representado naquilo, como se estivesse excluído daquela possibilidade de felicidade. O que a gente fez foi não se excluir dessa felicidade e não medir que aquilo tivesse alguma consequência”, disse, sobre a repercussão.

Ele também falou que não ligo para a homofobia. “Francamente, falar em homofobia sequer passa pela minha cabeça. É uma coisa resolvida para mim há tanto tempo. Acho tão atrasado, tão retardado abrigar isso. Não é que eu ache que não exista, mas eu me comporto como se não existisse”, falou ainda o artista, que assinou união estável com o amado, em maio deste ano.

A saber, o famoso deu uma entrevista ao jornal Extra, e confessou que seu disco novo foi uma homenagem ao amado. “O que eu vivo com ele nunca vivi com ninguém. O disco é um passo a passo da nossa relação. Vai desde o primeiro momento de se descobrir apaixonado (eu tenho uma certa experiência porque já passei por isso algumas vezes), até momentos mais recentes”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio