Maitê Proença relembra tragédias familiares

Publicado em 03/07/2019 13:36
Publicidade

Maitê Proença participou do programa ‘Provocações‘, com Marcelo Tas, na TV Cultura, e falou sobre assuntos delicados sobre a sua vida. A atriz, teve a mãe assassinada pelo próprio pai, o irmão era alcoólatra e anos depois o seu pai se suicidou. A entrevista foi ao ar nesta terça-feira (02).

Zuza, era irmão adotivo de Maitê e mais velho do que ela. A atriz, contou que após o suicídio do pai, ele se envolveu com bebidas. “Ele não aguentou, acabou ‘morrendo’. Depois que o meu pai se matou, três meses depois ele… se matou também“, disse, sobre problema com o álcool. “A tragédia não acaba, se sucede, porque afetou a todos“, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz ainda falou que o sonho do irmão era ser jogador de futebol, mas não conseguiu seguir na carreira. “Ele ficou muito frustado, porque ele jogava bem“, afirmou Maitê.

A famosa ainda declarou como superou todas as tragédias: “É temperamento, ou você se emburaca ali, fica sentindo pena de si e achando que o mundo foi injusto com você. Ou você vê que o mundo é injusto com todo mundo mesmo. Porque as pequenas tragédias diárias também são uma barra pesada. Ou você tem um negócio que te impulsiona para frente ou não, e eu tinha“.

VEJA MAIS: Maitê Proença recorda ensaios em que posou nua para a Playboy: “Revolucionários”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio