Mara Maravilha abre o jogo sobre polêmica com Lívia Andrade e Leo Dias: “Não houve culpado”

Publicado em 29/07/2019 19:54
Publicidade

A apresentadora Mara Maravilha participou, com o noivo Gabriel Torres, do Pânico, na rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (29). Ela falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre a treta com Lívia Andrade e Leo Dias.

“Não houve culpado e nem vítima nessa situação toda. Eu fiquei muito chateada com muitas coisas, muitas… pessoas, de diversas situações, mas a gente precisa dar descarga, pronto e acabou”, revelou.

“Sobre o Leo Dias: ele é um grande profissional, mas antes do profissional, vem o ser humano. Ele precisa estar bem com ele mesmo. Ele vai conseguir e faz parte das nossas orações, não é Gabriel?”, falou. “Quero paz para trabalhar, não mexam comigo. Se mexer, aí a pimenta arde”, disparou ainda. Sobre o namorado participar de A Fazenda, Mara falou que não aprova a ideia.

“Não vejo com simpatia meu noivo ir, mas minha sogra quer”, contou. “Não fui convidado, mas coloquei o pôster do [Marcos] Mion no quarto”, disse Gabriel. “Ele realmente não recebeu o convite e, quando falamos desse assunto, brigamos. Então não vamos fazer DR aqui”, completou Mara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio