Mara Maravilha sobre comercial que reuniu Xuxa, Eliana e Angélica: “Esqueceram de Mim”

Publicado em 24/07/2019 19:27
Publicidade

A reunião das três ex-apresentadoras infantis, Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana, tem causado alvoroço nas redes sociais. Agora, as três se uniram para gravarem um comercial de marca famosa. Porém, Mara Maravilha não ficou nada feliz em ter ficado de fora.

“Esqueceram de mim”, lamentou, na publicação feita no Instagram de Xuxa. “Injusto! É no mínimo subestimar a verdadeira história e memória efetiva de uma geração”, disse ainda, para o site OCanal, sobre ter ficado de fora.

Eliana é a melhor colega que alguém pode ter, a Xuxa também só tenho boas lembranças e em relação a Angélica já até me peguei orando por ela! Mas vamos combinar, sem a moreninha baianinha não dá né?!”, falou ainda. Recentemente, a morena demonstrou todo seu apoio a Ana Paula Almeida, que teve amizade cortada com Xuxa Meneghel, após polêmica do vídeo forjado de agressão.

Princesa, você sempre foi, é e sempre será amada e especial para Deus e para tantas pessoas que entendem que todos nós somos simplesmente humanos!”, disse Mara, em post do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio