Matheus Ceará fala sobre tentativa de assalto em hotel: “Tive crise de pânico”

Publicado em 24/07/2019 17:48
Publicidade

O humorista Matheus Ceará deu uma entrevista ao Fofocalizando, nesta quarta-feira (24), e detalhou a tentativa de assalto que sofreu no domingo (21), em hotel do Rio de Janeiro.

O corrido fez ele sofrer crise de ansiedade e síndrome do pânico. “Eu estava fazendo uma turnê no Rio de Janeiro desde quinta-feira, passando por várias cidades. De sábado pra domingo fiz um show em Bangu e fui pra esse hotel que aconteceu a tentativa de assalto, em Copacabana”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Domingo de manhã, 10 da manhã, o cara do frigobar abriu a porta do quarto e eu falei que não precisava de frigobar. Quando acordei, vi um cara mexendo nas minhas roupas. Assustei, abri o olho, tentei entender o que estava acontecendo… ‘Opa’, foi a palavra que usei. Ele colocou a mão pra trás e veio na minha direção”, relatou ainda. “Ele disse que não pegou nada meu e não queria me acordar. Falei pra ele que estava tranquilo e tratei ele como funcionário do hotel pra ele não achar que eu estava achando que era um assalto. ‘Só repõe o frigobar’, eu falei. Aí ele ‘não peguei nada seu’ e eu falei que havia entendido”, disse ainda o famoso, que esteve no ‘The Noite’, recentemente.

“E o coração saindo pela boca, né?”, falou. “Não sei se ele estava armado, não posso confirmar essa informação. Eu tive uma crise de pânico muito forte, palpitação.. Até agora eu tento falar, mas ainda fico um pouco com a voz embargada. Peço até desculpas. Minha médica me deu até um remédio bom, que deu pra até ver uns unicórnios, e hoje acordei com a cabeça bem melhor e deu até pra gravar”, finalizou, visivelmente chocado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio