Milena Toscano sobre o filho de nove meses: “Mastigando tudo”

Publicado em 09/07/2019 10:54
Publicidade

A atriz Milena Toscano deu uma entrevista à QUEM, e falou um pouco sobre sua maternidade. A mãe coruja contou que tem orgulho de João Pedro, de nove meses, que já está mastigando de tudo.

“Essa parte de introdução alimentar, que inicia um ser humano a novos sabores e prepara o seu paladar para uma vida inteira, fez muito diferença para mim. Tenho muito orgulho de ver o meu filho de nove meses mastigando tudo, apesar de não ter dente. Come carne, peixe, fígado, arroz, feijão e qualquer legume e verdura que você imaginar. Come de tudo. É impressionante”, disse ela, que fez parte do elenco de As Aventuras de Poliana.

“Um dia estava na minha mãe e comecei a preparar o prato dele. Ela falou: ‘Imagina que esse menino vai comer tudo isso!’. Ele não só comeu o prato inteiro como uma fruta depois. Ele come muito bem mesmo. Foi bem natural. Nunca tive que forçar nada. Ele só não gosta de banana, mas isso deve ser genético porque eu não gosto também (risos)”, complementou.

Toscano ainda revelou que parou de amamentar o filho aos oito meses, e que a escolha foi dele mesmo. “Parei de amamentar com oito meses e foi tranquilo. Quando ele estava para fazer seis meses, notei que ele já precisava de uma complementação. No primeiro dia, dei uma chorada, achei que não fosse conseguir. Mas depois vi que era uma grande besteira. Comecei a complementar nas mamadas noturnas. O leite começou a diminuir quando ele começou a comer. Comecei a sair mais e deixava mamadeira para ele. Teve um dia que a minha funcionária mostrou a mamadeira e ele largou o meu peito na hora. Fez a escolha dele.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio