Músicos da banda Stillo Universitário morrem em acidente de carro

Publicado em 21/07/2019 17:50
Publicidade

Guilherme Bastos e Bruno Stanzani morreram neste sábado (20), no interior de São Paulo, após sofrerem um acidente de carro. Os músicos sertanejos faziam parte da banda Stillo Universitário.

De acordo com os bombeiros de Ibitinga, local do acidente, eles estavam com mais dois integrantes do grupo, que foram internados. Rafael Stanzani e Geovane Cezar sobreviveram, e tiveram ferimentos leves.

Guilherme Bastos e Bruno, de 22 e 20 anos, não resistiram, e faleceram no local. O carro teria batido com a traseira de um caminhão, que carregava madeira no km 411 da Rodovia Cezário José de Castilho (SP-321). O grupo estava voltando de um show em Bauru, também interior de São Paulo. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Os músicos foram enterrados neste domingo. Para a TV TEM, a mãe de Guilherme, vocalista, falou que o músico tocava há cincos anos com o grupo. “A agenda deles era bem agitada. Começava na quarta e terminava no domingo. Ele [filho] tinha muitos sonhos e estava feliz que ia lançar um novo clipe”, lamentou Valdirene Rufino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio