Nicole Bahls quebra silêncio sobre climão em programa da web

Publicado em 27/07/2019 00:55
Publicidade

Nicole Bahls fez um show durante um programa ao vivo transmitido pelo portal R7, sobre o Power Couple Brasil. Ela e o marido, Marcelo Bimbi, foram entrevistados por Flavia Viana e Marcelo Zangrandi. 

A ex-panicat não gostou de algumas perguntas feitas na entrevista, se levantou e acabou saindo do estúdio. Antes, Bahls arrancou o microfone de corpo e atirou no monitor. 

Além de algumas perguntas, irritou Nicole um vídeo mostrando sua trajetória no confinamento de casais exibido pela Record TV. Nas imagens ela surge detonando Mariana Felício, segunda colocada, de ‘podre e gananciosa’.  Nas redes sociais, Bahls quebrou silêncio sobre o bafão. 

“Eu, toda inocente, sentada, achando que estavam os finalistas pra falarem do ‘Power Couple’. Aqueles comentários de robôs [que teriam ajudado nas votações online], que já tem na internet há muito tempo, que não é novo. Começaram a falar coisa que não tinha o menor sentido, coisas que não tinham vídeo. Queria criar alguma coisa pra desmerecer ou criar uma pessoa que não sou eu. Então, abandonei e estou indo, voltando pro hotel pra ser feliz, comemorar com meus amigos, nossa família, encher o coração de coisas boas”, se justificou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio