Pai de Neymar comenta decisão da polícia em não indiciar o filho por estupro e agressão

Publicado em 31/07/2019 03:43
Publicidade

Neymar, pai do jogador Neymar Jr., se pronunciou sobre a decisão da delegada Juliana Bussacos, da 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em não indiciar o jogador no caso de acusação de estupro, feita por Najila Trindade.

O pai do atleta destacou um pequeno agradecimentos aos fãs do filho, e também aos anunciantes que não desistiram de seguir patrocinando e anunciado produtos com o herdeiro.

“Agradeço a confiança e solidariedade prestadas ao meu filho e atleta Neymar Jr durante as investigações sobre a injusta acusação sofrida no Brasil, assim reconhecida pela Polícia. O apoio dos fãs, amigos e parceiros comerciais, que acreditaram no caráter e integridade do meu filho foi fundamental para superarmos esse terrível episódio. Neymar da Silva Santos, sócio-proprietário da NR Sports”, disse ele nas redes sociais.

Ao comentar encerramento do caso em coletiva de imprensa, a delegada falou sobre o processo de investigação. “Ao longo da investigação, a noticiante foi ouvida três vezes, o investigado foi ouvido uma vez e 12 testemunhas relacionadas ao fato. Foram juntadas aos autos do inquérito policial o laudo sexológico, o exame de corpo de delito indireto, a ficha de atendimento médico, a ficha do atendimento médico do ginecologista particular. Além do laudo do celular que a vítima nos entregou e o laudo do tablet entregue pelo ex-companheiro dela“, disse

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio