Saulo Poncio sobre polêmicas em sua família: “Restaram só os fortes”

Publicado em 03/07/2019 12:32
Publicidade

Frequentemente, Saulo Poncio tem seu nome envolvido em polêmicas, assim como sua família ficou conhecida por uma. O cantor que faz parte da banda UKK4, que realiza diversos shows pelo país, falou sobre os escândalos, durante o Festival Teen, nessa terça-feira (02).

Em conversa com o portal IG, Saulo foi questionado sobre a polêmica envolvendo a atriz Letícia Almeida. Enquanto o cantor e ela namoravam, a famosa engravidou, mas o pai de Madalena era seu então cunhado, Jonathan. Sobre o assunto, Saulo disparou: “É pelo fogo que a gente prova o que fica de verdade, depois de tudo, restaram só os fortes”.

“Só tacam pedra aonde tem fruta”, declarou Luan, também integrante da banda. No ano passado, Letícia foi alvo de críticas pelo acontecido, mas em entrevista ao SuperPop, a famosa deu sua versão do caso. Agora separados, Saulo é casado com Gabi Bradt e espera pelo primeiro filho, Davi.

Recentemente, o cantor se envolveu em outro escândalo, quando foi acusado de trair a mulher. Em vídeo que viralizou na web, Saulo foi visto saindo de uma balada acompanhado de duas mulheres. Em sua defesa, ele mostrou prints de conversas com a esposa, alegando que não a traiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio