Sensitiva, Kristen Stewart revela que conversa com fantasmas; entenda

Publicado em 30/07/2019 19:24
Publicidade

A atriz Kristen Stewart, conhecida por seu papel de protagonista na saga Crepúsculo, deu uma entrevista recente para a revista Vanity Fair. Ela contou que vê fantasmas e que conversa com eles.

“Eu falo com eles. Se eu estiver em uma cidade pequena e estranha, fazendo um filme, e eu estiver em um apartamento estranho, eu literalmente ficarei tipo: ‘Não, por favor, eu não consigo lidar. Qualquer outra pessoa, mas não pode ser eu”, disse ela, que estrelará no filme As Panteras.

“Quem sabe se os fantasmas realmente existem, mas há uma energia com a qual sou realmente sensível. Não apenas com fantasmas, mas com pessoas”, falou ainda, relembrando a participação que fez em ‘Personal Shopper’ (2016), em que deu vida a uma médium. A personagem tinha como objetivo procurar pelo espirito do irmão gêmeo que morreu, no longa.

Recentemente, Stewart foi vista fazendo topless em um barco, na Costa Amalfitana, na Itália. A famosa, que já namorou Robert Pattinson, estava acompanhada de Stella Maxwell, sua nova namorada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio