Solteira, Luciana Gimenez dispara: “Não gosto que mandem em mim”

Publicado em 21/07/2019 14:40
Publicidade

A apresentadora Luciana Gimenez, capa da mais nova edição da QUEM, falou em entrevista sobre diversas coisas da vida pessoal. Solteira desde que se separou de Marcelo de Carvalho, a mãe de Lucas Jagger e Lorenzo está pronta para amar novamente.

“Já estou querendo um boy. Este ano resolvi tirar um tempo para mim, meio sabático, mas ainda não encontrei ninguém que eu quisesse namorar. Eu só namoro por paixão. O lado positivo foi que me aproximei mais dos meus amigos e fiz novos bons amigos. Antes, por ser casada, não tinha tempo. Mas não quero casar, quero uma pessoa para viajar, ir ao cinema. Estou começando a sentir falta disso, quem sabe eu não arrume um namorado, né?”, falou.

A apresentadora do SuperPop também revelou se ela se considera mandona. “Não dá para mandar nas pessoas. Não quero mandar em nada. Não gosto que mandem em mim. Ninguém manda em ninguém. A gente tem que dialogar. Tudo é questão de diálogo, seja namorado e namorada, marido e mulher, mãe e filho, tudo é diálogo. Ninguém faz nada obrigado”, disparou.

Ela também falou sobre como trata os haters. “Eu bloqueio todos, um por um. Qualquer coisa que leio e que não seja do meu agrado, bloqueio. Principalmente, quando não tenho nada que fazer. Eu bloqueio, bloqueio, bloqueio. Tipo jogo de paciência. O problema é que nunca é uma crítica construtiva. Você vê que a pessoa é do mal, sabe?”, confessou ela, que negou um namoro recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio