Solteiro, Léo Santana afirma: “Não estou com cabeça para sexo”

Publicado em 08/07/2019 11:46
Publicidade

Léo Santana, está solteiro há pouco tempo desde o fim do seu noivado com a dançarina Lore Improta. Mesmo na pista, o cantor afirmou em entrevista que ainda não está com ‘cabeça’ para se relacionar sexualmente.

Não estou com cabeça para sexo por sexo“, afirmou Léo Santana em entrevista ao Léo Dias. O cantor ainda contou que está preservando ele e Lorena, por quem ainda tem um sentimento de carinho. “Tudo o que mais quero é proteger a mim e a Lore nesse momento. Ainda tenho um enorme sentimento por ela“, falou.

Nesse fim de semana, a equipe do cantor perdeu dois integrantes em um acidente na BR 116. Léo Santana desabafou sobre o ocorrido em suas redes:É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta na estrada da Bahia. Os dois vieram a falecer”.

“Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio