Viviane Araújo
Viviane Araújo (Foto: Anderson Borde/ Agnews)

Viviane Araújo segue solteira e aproveitando a solteirice, mas a estrela quer mesmo é encontrar um grande amor e viver feliz para sempre. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Vivi abriu o coração. 

“Eu queria um marido, bonitinho e tal. Se Deus quiser, vai vir!”, disse ela, que namorou o engenheiro Klaus Barros até abril do ano passado, quando chegou ao fim o relacionamento. 

“Mas eu estou bem, estou feliz. Enquanto não vier o certo, deixa assim que está bom. Estou aproveitando… solteira, sim, mas sozinha, nunca. Ah, a gente tem que namorar, gente, tem que namorar. Estou bem, estou feliz“, falou Araújo se referindo a relacionamento sério. 


Questionada se gostaria de ser mãe, a atriz que recentemente brilhou em O Sétimo Guardião desconversou. “Já até pensei, mas não é uma coisa que tenho em mente”. Viviane foi casada por 10 anos com o jogador de futebol Radamés Martins, de quem se separou em agosto de 2017. Recentemente ela foi apontada como affair do diretor de TV Rogério Gomes, ex de Paolla Oliveira, mas a estrela nega.