Whindersson Nunes fala sobre responsabilidade na web: “Assumo tudo que falo”

Publicado em 23/07/2019 14:54
Publicidade

Whindersson Nunes é um dos maiores youtubers do mundo e tem o segundo maior canal no Youtube brasileiro. O humorista, sabe da sua responsabilidade com os milhões de seguidores que conquistou durante anos na internet. Em entrevista à Quem, o marido da cantora Luisa Sonza, falou sobre a vida profissional e os limites do humor.

“Nós temos o dever de sermos melhores hoje do que éramos ontem. Eu procuro ser. Volta e meia, vai aparecer alguém dizendo: ‘Você agora está assim, mas já disse isso’. Eu assumo tudo que falo e se me arrependo, não tenho problema algum em dizer também, se meu coração está arrependido. Se um dia estiver errado e eu caia em mim, também volto atrás”, disse.

Ele continua e explica como faz para lidar com os haters. “Não vou ficar julgando quem julgou. Não sou juíz. Só quero que a vida dessas pessoas melhore. Não recebo tanta cobrança pela sinceridade que eu tenho com meu público. Quando não estou a fim de fazer conteúdo, não faço. Gosto de fazer meus vídeos quando estou inspirado e feliz. Mas no geral, recebo muito amor e carinho. Não tenho o que reclamar das pessoas que me seguem. Até quem não me segue costuma me tratar bem. Meus fãs me dão força, energia, vontade e felicidade para continuar”.

Whindersson voltará aos palcos dia 18 de agosto, com a turnê Show Misterioso. Ele acredita que o criador do espetáculo, é quem deve impor o limite do humor. “Minhas coisas sempre foram com o contexto de fazer rir e para a família toda assistir. Mas mesmo assim, tem quem não curte e eu respeito. Se o público concorda e não está fazendo mal para ninguém, não vejo problema. Muitas vezes também existe o mal-entendido quando alguém grava só um trecho do show e fica fora do contexto”, diz ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio