Whindersson Nunes fala sobre tratamento da depressão pela primeira vez

Publicado em 15/07/2019 09:23
Publicidade

Whindersson Nunes abriu o coração e falou pela primeira vez sobre o processo de tratamento contra a depressão. Em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar nesse domingo (14), o humorista que tem milhões de fãs e seguidores, deu detalhes do período difícil em sua vida.

Sobre o julgamento e críticas que recebeu das pessoas, ele declarou: “Assim… É justo o questionamento das pessoas. É justo. Poxa, tem tudo, tem dinheiro, tem a viagem dos sonhos, tem isso, tem aquilo. E eu que sou trabalhador, brasileiro, trabalho de 6 às 18h, tenho criança pra sustentar, tenho três filhos e isso e aquilo, eu que deveria ter. Tipo… Não é algo que me revolta, porque a pessoa fala isso. Na verdade, é um problema pra mim. Porque eu penso: ‘Poxa, realmente eu não devia ter passado por isso”.

Em busca de tramamento, Whindersson buscou ajuda de psicólogo e psiquiatra. Além da ajuda profissional, ele passou a praticar exercícios e fazer yoga. “Comprei todas as aulas”, brincou ele. Ainda destacou o apoio da esposa, Luísa Sonza, que foi essencial nessa fase.

Agora, o famoso protende lançar um aplicativo que irá ajudar pessoas na mesma condição de depressão. “A intenção do aplicativo é conectar gente que precisa de ajuda com gente que pode ajudar. Só que essas pessoas que querem ajudar são profissionais, voluntários (…) Eu posso pagar os melhores profissionais, mas tem gente que não pode”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio