Yudi Tamashiro revela que já atropelou Silvio Santos de skate: “Foi mal”

Publicado em 13/07/2019 15:14
Publicidade

Yudi Tamashiro estava no sofá do Programa da Maisa, quando Priscilla Alcântara fez uma revelação. A cantora contou que o amigo já atropelou Silvio Santos de skate na época em que apresentavam o Bom Dia e Cia, no SBT. 

 “Yudi já atropelou o Silvio andando de skate”, disse ela, surpreendendo a todos. “Nossa, atropelou só quem paga o salário dele“, brincou Maisa ao comentar a declaração.  

Yudi então resolveu se explicar: “O corredor do SBT tem um chão bem liso e resolvi andar de skate lá. De repente, vejo um pé se aproximando. Olho para frente e era o Silvio Santos. Falei: ‘Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa aê’”, disse ele, levando a plateia aos risos com a recordação.

Ainda no Programa da Maisa Yudi contou como se converteu à igreja. “Na verdade eu estava louco. Estava bebendo demais, estava saindo muito. Eu estava jogando tudo o que eu tinha conquistado pro ar. Me chamaram para ir para a igreja. Lá cada palavra que ele (o pastor) soltava estava sendo pra mim, era tipo um soco que eu estava recebendo no coração”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio