Ana Hickmann afirma que promotor de julgamento do cunhado quer aparecer: “Tenho certeza disso”

Publicado em 15/08/2019 02:35
Publicidade

Ana Hickmann quebrou o silêncio sobre o caso do cunhado, Gustavo Corrêa, que será julgado em segunda instância pela acusação de homicídio em 2016, de Rodrigo Augusto de Pádua, fã da apresentadora que invadiu um quarto de hotel em que ele estava com a mulher, Giovanna Oliveira, e a própria Ana, e fez os três reféns.

Gustavo, vale destacar, já foi absolvido pela juíza Âmalin Azis Sant’Ana, do Tribunal do Júri de Belo Horizonte, em abril de 2018. Ela entendeu que o caso foi como legítima defesa. Já o Ministério Público de Minas Gerais, entende que o caso teria sido como homicídio doloso. A explicação seria que Gustavo ter disparado três vezes contra o fã de Hickman.  

Em entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, a apresentadora disse que o promotor responsável pelo caso quer aparecer. “É difícil, muito difícil. A gente sabe que infelizmente ainda vai sofrer muito com algo que não foi planejado por nós, um ato de uma pessoa totalmente desequilibrada. Passar por isso de novo está sendo bem difícil para a família toda, principalmente pro Gustavo, que coloco como nosso herói, salvando a família toda”, disse, primeiramente.

“O mais difícil é entender o por que de esse promotor continua querendo isso. Algumas pessoas já falaram: ‘Ele quer aparecer?’ Tenho certeza disso. Uma outra questão que me levantaram: ‘Ele não está do lado de pessoas do bem?’ Também questiono exatamente isso. A gente vai ter que enfrentar juntos como foi desde aquele fatídico dia, de novo, e a justiça vai estar do nosso lado”, desabafou Ana que recentemente viajou a Tel Aviv para participar de cerimônia de estreia da Record TV em Israel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio