Ana Hickmann desabafa sobre julgamento do cunhado: “Na minha família não existe bandido”

Publicado em 24/08/2019 02:31
Publicidade

Ana Hickmann voltou a falar sobre o julgamento do cunhado, Gustavo Corrêa, que está sendo acusado de homicídio contra Rodrigo Augusto de Pádua, fã da apresentadora do Hoje em Dia, em 2016. 

Em entrevista ao TV Fama, a famosa declarou que em sua ‘família não existe bandido’. Ela ainda destacou que acredita na Justiça, e que todos os seus familiares são pessoas de bem. 

“A gente acredita na justiça, continua acreditando que nós somos inocentes, que meu cunhado é inocente. Essa história de excesso, até hoje é muito difícil de entender o porquê esse promotor insiste em fazer isso com a gente. Estamos unidos e tenho certeza que vamos sair de lá como saímos da primeira audiência. Na minha família não existe bandido, não tem ninguém de má índole. Somos uma família de bem, de trabalhadores”, afirmou.

Recentemente Ana fez desabafo sobre seu cunhado ser julgado novamente pelo caso da morte de seu fã“Difícil é entender o por que de esse promotor continua querendo isso. Algumas pessoas já falaram: ‘Ele quer aparecer?’ Tenho certeza disso. Uma outra questão que me levantaram: ‘Ele não está do lado de pessoas do bem?’ Também questiono exatamente isso. A gente vai ter que enfrentar juntos como foi desde aquele fatídico dia, de novo, e a justiça vai estar do nosso lado”, desabafou Ana que recentemente viajou a Tel Aviv para participar de cerimônia de estreia da Record TV em Israel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio