Após acusação de assédio, José Mayer fala sobre carreira: “Já trabalhei demais”

Publicado em 06/08/2019 19:35
Publicidade

O ator José Mayer conversou com o colunista do ‘A Tarde é Sua’, Alessandro Lo-Bianco, e falou sobre seu estado de saúde. Ele enfrentou uma doença chamada Granulomatose de Wegener, e falou sobre o futuro de sua carreira.

“Diga a todos que se preocupam comigo que essa eterna ‘fake news’ sobre minha doença já está ficando chata e ela vem sempre ilustrada por fotos do Tião Bezerra no hospital – são fotos do personagem na novela ‘A Lei do Amor’”, começou.

“Estou ótimo, vivendo com as pessoas que amo e, graças a Deus, super saudável. Já trabalhei demais e agora só quero vida mansa”, disse ainda. No início do ano, ele já tinha dito ao programa que estava pronto para retornar às telinhas. “Tô pronto pra voltar a atuar e sinto tanta falta como me sinto preparado. Estou 100% de saúde e estou animado, mas me falta convite. O convite que pintar estou aberto e vou pegar com tudo nesse retorno de trabalho”, falou.

Mayer ficou afastado por conta de uma acusação de assédio que sofreu de Susllem Tonani, figurinista. Ele, que tinha papel garantido na novela ‘O Sétimo Guardião’, acabou ficando de fora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio