Após um ano de casamento, Klebber Toledo e Camila Queiroz vão para lua de mel

Publicado em 15/08/2019 10:34
Publicidade

Klebber Toledo e Camila Queiroz disseram ‘sim’ um ao outro em agosto de 2018 e ainda não viajaram para a lua de mel. Mas um ano após, depois do fim da novela ‘Verão 90’, eles entraram de férias e irão finalmente, curtir uma viagem romântica.

“Férias, finalmente. Agora é a hora. Vamos viajar e aproveitar para fazer duas comemorações: a lua de mel e o primeiro aniversário de casamento”, comemorou Camila à Quem. “Procuramos lugares ideais para esta época do ano. Faremos uma viagem diferenciada”, contou sobre a escolha do destino escolhido.

A atriz contou que eles irão para dois destinos diferente, o primeiro é Argentina e o segundo ainda é surpresa. “Em vez de fazer um roteiro longo, nós preparamos uma ida a Bariloche, na Argentina. É um lugar especial para gente porque foi a nossa primeira viagem como namorados. Quando estávamos com a viagem para esse destino planejada, apareceu uma segunda viagem”, disse.

Por fim, Camila Queiroz falou sobre a convivência com o marido e disse que aprendeu a lidar com as diferenças de Klebber: “Desde que eu conheci o Klebber sempre foi ‘a gente’. Não teve este momento do tipo ‘agora estamos casados, agora estamos namorando’. Nós já morávamos juntos desde o começo de namoro. O que as pessoas mais dizem que muda no casamento é quando acontece de sair da casa dos pais e ir dividir a vida com uma pessoa. Por mais que você ache que a conhece, quando mora junto se surpreende. Porque você convive com o pior e o melhor dela. Por isso, a gente tem que aprender a lidar com as diferenças, viver junto e conviver com elas. O amor não pode diminuir por conta disso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio