Ary Toledo está internado há mais de um mês: “Perdeu mais de 20kg”

Publicado em 01/08/2019 16:57
Publicidade

O humorista Ary Toledo já está há 37 dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele se encontra com pneumonia aguda, bronquiolite e água nos pulmões, segundo informações divulgadas pelo programa ‘A Tarde é Sua’.

Ao vivo, a assessora do famoso, Fátima Freitas, falou sobre o estado de saúde dele. “O quadro é muito delicado, porém estável. Mas muito muito muito delicado”, disse. “Ele não fala, não anda, está deprimido e não presta muita atenção no que a gente está falando nesse momento”, revelou.

Tem um histórico de pneumonias antigas, mas essa é a mais forte. Derrubou o grande Ary e ele perdeu mais de 20kg”, falou ainda. Fátima informou que não se sabe quando o comediante terá alta, e que ele está com fungo nos pulmões, chamado aspergillus: “Os médicos já fizeram o DNA desse fungo e estão tratando com medicações. Mas demora seis ou sete meses para ele ser combatido”.

Em 2016, ele foi visto em uma cadeira de rodas, em aeroporto do Rio de Janeiro. Ele chegou a ficar internado, após um cateterismo. Na época, ele estava com 79 anos, e hoje está com 81.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio