Carol Dantas fala sobre as mudanças do corpo na gravidez: “Tive crises de choro”

Publicado em 28/08/2019 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, deu uma entrevista à revista Marie Claire, e falou sobre sua segunda gravidez com o marido Vinicius Martinez. Mesmo feliz com a chegada de Valentin, a loira sentiu algumas mudanças no corpo.

“Não estou me sentindo nada sensual na gravidez, nem mais bonita. Na verdade, tive até umas crises de choro por conta de me olhar no espelho e não me achar bonita”, confessou a ex do jogador Neymar.

“Claro que as curvas são diferentes, são da gravidez. Mas nesse momento que está mudando o seu corpo, você também está em uma fase mais melancólica, mais sensível, e não é fácil administrar isso. Mas estou feliz e é isso que importa”, disse ainda a Influencer, que terá seu segundo herdeiro no começo de outubro. Ela também falou sobre o tipo de parto que pretende ter.

“Tenho vontade de ter parto normal, mas se não der e tiver que ser cesárea, vou ter a cesárea super feliz. Quero que o bebê esteja bem. A saúde dele em primeiro lugar e a minha também. Quero que saia saudável”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio