Drika Marinho termina casamento após descobrir que foi traída pelo marido, André Marinho

Publicado em 03/08/2019 01:47
Publicidade

Drika Marinho colocou um ponto final no casamento de 14 anos com André Marinho. A ex-bailarina do Faustão descobriu que foi traída pelo marido, pai dos seus dois filhos.

O ex-Broz, André, teve um caso extraconjugal revelado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Essa relação às escondidas resultou em uma menina, que hoje tem sete meses. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drika começou a desconfiar que foi traída um dia antes de entrar no reality show Power Couple Brasil 4. “Eu não queria mais expor esse assunto, mas como o meu relacionamento foi exposto tanto no programa, quanto fora precisava falar. Isso estava me angustiando muito. Eu soube de algumas coisas 1 dia antes de ir para o confinamento numa ‘live’ [vídeo ao vivo no Instagram] e ele falou que tinha desconfiança de ter uma filha com tal nome de um caso que teve sem importância e foi só isso, que me amava e queria ficar comigo”, disse ela. 

A estrela, no entanto, achou que se trava apenas de um caso isolado, e resolveu perdoar o músico. “Resolvi salvar meu casamento e dar uma chance para não acabar com a minha família, pensando que seria só uma pulada de cerca (o que já seria terrível). Por amar muito, resolvi perdoar e dar uma nova chance. Aguentei o programa inteiro angustiada, sem poder falar nada com ninguém, as pessoas lá dentro só imaginavam que seria uma traição”, explicou.

Por fim, Drika revelou no Instagram que não está mais com André Marinho. “Quem jogou isso tudo no ventilador, expôs as fotos não fui eu. Acho que a nossa felicidade no programa incomodou muito. Ninguém quer se expor dessa forma e ver a família sofrendo. Nós não estamos mais juntos mas só peço respeito porque já está sendo muito difícil para ambas as partes e não quero que seja ainda mais difícil para a família dele, minha família e meus filhos. Obrigada pelo carinho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio