Gleici Damasceno e Wagner Santiago se envolvem em acidente de trânsito

Publicado em 19/08/2019 23:40
Publicidade

Gleici Damasceno e Wagner Santiago se envolveram em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (19), em Rio Branco, no Acre. Wagner teria atropelado um ciclista. Ele permaneceu no local para prestar socorro à vítima, que seria um ciclista. 

Segundo informações do jornal local ContilNet, o cilista teve escoriações leves e está em um hospital. Um homem que passava pelo local do acidente filmou tudo e publicou nas redes sociais. Nas imagens publicadas, a vencedora do BBB18 afirma que o ex-namorado não teve culpa. 

Nos Stories do Instagram, Gleici Damasceno se pronunciou sobre o acidente e disse que tem recebido inúmeras críticas. “Tem muita gente falando muita coisa. A maior preocupação e o foco é na saúde da pessoa que nesse momento está sendo atendida. Está bem e eu espero que fique bem, estou aqui na torcida. Tá tudo certo, graças a Deus”, afirmou. 

Em seguida ela desabafou: “Passei por um sufoco, mas ele tá bem. Só isso que importa, não importa o que as pessoas estão falando. Vão acertar as contas com quem tem que acertar, não comigo. Não acreditem em quem espalha notícias falsas!”. Wagner não comentou o caso. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio