Globo divulga mensagens exclusivas entre Neymar e Najila

Publicado em 05/08/2019 14:26
Publicidade

O programa ‘Fantástico’ divulgou mensagens exclusivas entre o jogador Neymar e Najila Trindade, após o jogador ser inocentado das acusações de estupro feitas pela modelo, por ausência de elementos suficientes para a acusação.

As mensagens divulgadas pela emissora são do dia seguinte em que Najila declarou ter sido estuprada. Essas mensagens, segundo o G1, para os advogados do jogador são ‘prova cabal de que não houve estupro’.

“Vai ter volta”, escreveu Najila. “Vai nada hahahah”, Neymar respondeu sobre os tapas, que segundo ele, foi pedido pela modelo. “Vai arrregar?”; “Faltam 3 ainda p vc conhecer”; “Essa foi tranquila”, rebateu a modelo. “Ah não”; “Claro que vamos transar de novo”, encerrou o jogador.

O pai do jogador, falou sobre a decisão da justiça nas redes sociais. “Agradeço a confiança e solidariedade prestadas ao meu filho e atleta Neymar Jr durante as investigações sobre a injusta acusação sofrida no Brasil, assim reconhecida pela Polícia. O apoio dos fãs, amigos e parceiros comerciais, que acreditaram no caráter e integridade do meu filho foi fundamental para superarmos esse terrível episódio. Neymar da Silva Santos, sócio-proprietário da NR Sports”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio