Integrantes do Sampa Crew se recuperam após grave acidente que deixou 1 morto e feridos

Publicado em 19/08/2019 09:59
Publicidade

Na manhã desse domingo (18), os integrantes da banda Sampa Crew sofreram um grave acidente, em Caieiras, na Rodovia Bandeirantes, em São Paulo. Enquanto voltavam de um show, um carro bateu na van em que eles estavam, deixando uma pessoa morta. Ainda no acidente, nove pessoas ficaram feridas.

A mulher do vocalista JC Sampa, Ingrid Aquino, que está grávida, foi liberada e ela e o bebê passam bem. Segundo o G1, cinco vítimas permanecem internadas no hospital de Jundiaí e outras duas pessoas se recuperam no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Duas pessoas receberam auxílio no local do acidente e por isso, não precisaram ser hospitalizadas.

Em comunicado no Instagram oficial da Banda, foi informando sobre a recuperação do grupo. “Na manhã deste domingo (18) os membros do grupo Sampa Crew sofreram um grave acidente na rodovia dos Bandeirantes. Eles foram removidos para o hospital de Caridade de São Vicente de Paulo, em Jundiaí, e permanece internados para a realização de exames e assistência médica necessária”, inicia o comunicado.

Sobre a agenda de shows: “Os shows agendados para este final de semana estão cancelados. Os da próxima semana estão em avaliação e dependem do quadro clínico dos integrantes”. Na TV, o grupo esteve no talk show The Noite com Danilo Gentili, e falou sobre os 31 anos de carreira, no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio