Internado há quase dois meses, Ary Toledo apresenta melhora

Publicado em 07/08/2019 10:12
Publicidade

Ary Toledo, 81 anos, está internado há quase dois meses no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ser diagnosticado com um quadro de pneumonia bacteriana. Nesta terça-feira (06), segundo o portal R7, o humorista apresentou uma melhora.

“Ary passa bem. Está se alimentando e falando, de modo geral, de um a dez, ele está sete. Os médicos já estão diminuindo os medicamentos”, disse a assessoria do humorista para o portal R7.

“Ary é forte, o conheço há mais de 20 anos. Ele fica doente mas se recupera com facilidade. É aquela coisa: quando a gente acha que o gigante adormeceu, ele acorda”,  acrescentou ainda. Ary chegou a perder mais de 20kg desde o começo da sua internação.

“O quadro é muito delicado, porém estável. Mas muito muito, muito delicado. Ele não fala, não anda, está deprimido e não presta muita atenção no que a gente está falando nesse momento. Tem um histórico de pneumonias antigas, mas essa é a mais forte. Derrubou o grande Ary e ele perdeu mais de 20kg”, dizia a nota anterior sobre o quadro do humorista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio