Jaqueline Grohalski radicaliza e muda o visual: “Importante é ser feliz”

Publicado em 09/08/2019 10:24
Publicidade

A ex-BBB Jaqueline Grohalski, mudou radicalmente o seu visual para um novo projeto. A famosa surgiu com o cabelo todo trançado e declarou que não está preocupada com as críticas que possa receber com o seu novo visual.

“Mudei para um novo projeto que vem por aí estou amando! Apesar de algumas críticas, como sempre em qualquer coisa que eu faça, estou bem comigo mesma e vivendo pra mim e  meus projetos. O que importa é ser feliz!”, revelou a loira.

Ao compartilhar o resultado nas redes sociais, ela dividiu opiniões sobre o seu novo visual. “Você é linda de todos os jeito”, disse uma. “Realmente pra você não combinou, mas o gosto e de cada um né? Se sentir bem assim, arrasa”, pontuou outra. “Bem mendigatinha”, disse Fernanda Lacerda.

Em junho deste ano, Jaqueline foi flagrada aos beijos com uma mulher durante a 23ª Parada LGBTQIA+, de São Paulo. O beijo aconteceu enquanto ela curtia o camarote Pride do evento. Vale lembrar que, durante a sua passagem pelo BBB18, ela chegou a ser shippada com Jéssica, mas nunca rolou nada entre elas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio