João Carlos Barroso será velado nesta quarta-feira no Rio de Janeiro

Publicado em 13/08/2019 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator João Carlos Barroso, de 69 anos, faleceu na última segunda-feira (12), após sua luta contra um câncer. Ele será velado nesta quarta-feira (14), às 11h, no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.

Para o UOL, Ghis Lima, sobrinha dele, disse que o falecimento ocorreu às 19h. “Meu tio era a pessoa mais maravilhosa do mundo, sempre muito generoso e carinhoso, se dedicou à família em primeiro lugar”, declarou Ghis.

O ator Mario Cesar Nogueira deixou um comunicado avisando sobre a morte do amigo, que atuou em diversas novelas da Globo. “É com imensa tristeza que recebo esta notícia. Nosso grande amigo. João Carlos Barroso – Barrosinho, colega de profissão e de grandes lutas. Parceiro de futebol dos artistas inúmeras vezes, nos deixou. Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família”, falou.

‘Sol Nascente’, ‘O Bem Amado’, ‘Os Ossos do Barão’, ‘Pecado Capital’, ‘Beijo Beijo’, ‘Roque Santeiro’, ‘Direito de Amar’, ‘O Salvador da Pátria’ e ‘Mulheres de Areia’, foram alguns dos trabalhos que Barroso fez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio