Joelma surpreende ao surgir plantando árvore em São Paulo: “Hábito”

Publicado em 26/08/2019 17:57
Publicidade

A cantora Joelma surpreendeu todo mundo neste domingo (25), ao ser vista praticando um dos seus passatempos favoritos: plantar árvores. No vídeo mostrado pelo Blog do Leo Dias, ela surge pelas ruas de São Paulo, com um grupo de pessoas, praticando a ação.

A assessoria da loira disse ao site que ela faz isso para incentivar as pessoas, e que se preocupa com as questões ambientais. Também não é a primeira vez que a famosa faz isso.

“Ela quis plantar. Fez para incentivar às pessoas a cuidar da natureza. Ela está acostumada a fazer plantações. Achou bacana e fez isso ontem. Ela plantou ontem, mas é um hábito que ela já tem. A Joelma adora contato com a natureza”, falou a representante. Vale lembrar que a loira esteve recentemente no programa Altas Horas, onde falou sobre a origem do nome da banda.

“Eu criei o nome. Esse ritmo lá no Belém era chamado brega. Quando a gente ia gravar, os músicos sempre falavam calypso. ‘Ah, vamos colocar a bateria calypso’, ‘a guitarra calypso’, Só que não se falava esse nome fora do estúdio”, falou a loira, que perdeu o pai em junho.

https://www.youtube.com/watch?v=5LbCLoZyNPI

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio