Jorge Aragão passa mal e é levado a hospital

Publicado em 23/08/2019 11:42
Publicidade

Jorge Aragão passou mal, na madrugada dessa sexta-feira (23). De acordo com informações da Quem, o cantor teve que ser levado às pressas ao Hospital Unimed Barra, na Barra da Tijuca, Rio.

O cantor de 70 anos, sofreu com uma indigestão alimentar. “Foi alguma coisa que ele comeu. Já está tudo bem com ele e pode retornar para casa”, disse o empresário do artista ao site. Segundo o representante, ele tomou medicamentos e foi examinado, mas se recupera bem.

Antes do susto, o cantor estava bem e realizando mais um show. Ele se apresentou no Rio Gastronomia. Ele agitou o público, com diversos sucessos do samba. No seu repertório ele cantou Zeca Pagodinho e Fundo de Quintal, além das próprias músicas.

Sua agenda de shows continua sem mudanças. Essa não é a primeira vez que o cantor tem problemas com saúde. O cantor chegou a ser hospitalizado em 2017, ele foi internado e submetido a uma angioplastia e teve uma boa recuperação. Um ano antes, ele teve um grande resfriado, mas negou que tivesse problemas cardíacos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio